5 motivos que farão você parar a vida para assistir House Of Cards

73
views

Descubra por que você não consegue sair da frente da telinha até terminar toda a série

Finalmente, terminei de assistir “House of Cards”. E ahhhhhhh!!!

Pela primeira vez, tudo que não gastei usando com a Netflix, usei durante dois dias (mentira… foram quatro!). Ou seja, não consegui fazer mais nada da vida, remanejando toda a agenda para terminar de assistir logo. Isso se deve a alguns fatos em relação à primeira e à segunda temporadas:

house of cards11
1) – Você vai ficar com uma vontade absurda de comer costela com molho barbecue, que, em São Paulo, você encontra em apenas supermercados ou ainda em um ou outro restaurante norte-americano, em especial um que possui decoração australiana (não vou falar os nomes aqui porque não estamos ganhando nem um tostão para promover essas grandes empresas). Afinal, o personagem principal, Frank Underwood (Kevin Spacey) principalmente na primeira temporada, vai a uma churrascaria de beira de esquina para comer esse prato e muitas vezes toma grandes decisões nesse ambiente.

house of cards
2) – Na primeira temporada, você gostará (não só pela beleza) e até sentirá pena da mulher de Frank, Claire Underwood (Robin Wright). Mas, com o decorrer da história e, principalmente na sua segunda temporada, esteja preparada para mudar totalmente a sua visão sobre a personagem e, em alguns momentos, até ter uma raivinha dela.

house of cards1
3) – Na segunda temporada, a passagem lésbica não é tãããão intensa assim como vários sites, principalmente, um aí, voltado para homens, que denominou uma cena de sexo entre as meninas como uma das melhores da televisão. Não é tudo isso, viu? É, 0,001% do que “Azul é a Cor Mais Quente” levou para a telona. Contudo, quando as duas personagens se deparam, há como saber que algo vai rolar aí. O problema é que é meio demoradinho e até interessante ser dessa forma porque, vale lembrar, o foco é um roteiro sobre a política norte-americana e não uma relação lésbica.

GBK & airweave Pre-Oscar Luxury Lounge
4) – Mas se você acha que isso é uma pena, vou contar algo, mas não vou dar a cereja do bolo. Franck Underwood é bissexual e isso é apresentado de uma forma surpreendente (para o roteiro, tá? Estamos falando de um produto cultural e não do dia a dia das pessoas).

house of cards2
5) – As tramoias e a ascensão do personagem central fazem você ficar com uma pergunta na cabeça: “como assim”? E já digo, isso é sinal de que o roteiro é ótimo e, consequentemente, faz com que a série – além de já ter ganhado vários prêmios – desenvolva fãs e tenha destaque mundial.

clarie house of cards
Bônus:

Eu tinha que dar um bônus aqui sobre “House Of Cards”: esqueça “Orange Is The New Black”, nada se compara a essa série que tem Kevin Spacey como personagem principal. E isso faz toda diferença, principalmente quando o ator aparece fazendo passagens em que explica, em primeira pessoa, as suas (deprimentes) ações.

Imagens: Divulgação.

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)

  • Cristina Soares

    colocando na lista rsrsr adoro um desafio que tente parar minha vida corrida..rsrsr

    • Oi, Cristina

      Coloca sim!

      Você não irá se arrepender. A série é ótima, a melhor do site de streaming atualmente. Sério, realmente, vale a pena.

      😉