Around the Block reinventa os filmes para lésbicas

222
views

Obra é muito do que o trailer apresenta e mostra um trabalho cheio de sensibilidade e afeto

É incrível quando um filme realmente toca e envolve o telespectador.  Foi isso que “Around the Block” me proporcionou.

Around-the-House

A atuação madura de Christina Ricci (atriz que interpretou, ao lado de Charlize Theron, uma lésbica em Monster) , prova mais uma vez seu talento: ela vive uma professora de teatro que ao conhecer o aluno Liam, o desafia a participar e a se envolver na peça Hamlet, de Shakespeare.

monster casal lesbico

Tanto a professora quanto o aluno não estão felizes com suas vidas, com suas rotinas. Apresentado de forma criativa, o texto complexo de Shakespeare ganha vida, altera todos os envolvidos e traz um passado de tragédias e escolhas à tona. Além de Christina Ricci, o menino que interpreta Liam (Hunter Page-Lochard) está fantástico, assim como seus companheiros de cena.

around the block

O filme traz uma agradável trilha sonora, intercalada com citações constantes do texto de Shakespeare.

Around-the-House1

Não se deixe levar pelo trailer, que nos faz pensar que o filme se trata das cenas de Christina Ricci com Ruby Rose, não crie expectativas erradas – você vai assistir a uma obra nitidamente realizada com sensibilidade e afeto – o que dá uma nova perspectiva para histórias sobre lésbicas já que não se trata de uma comédia romântica nem de um dramalhão.

ruby rose around the block

Dessa forma, o longa foge dos padrões cinematográficos, a película cinematográfica traz uma renovação na inserção de um sentimento tão comum, o amor entre mulheres, o amor próprio ou, simplesmente, o amor – em tempos de ódio.

Veja o trailer de Around the Block:

*Kelly Lima delira sempre. Por isso escreve na página do facebook Delírios Cinematográficos. Conhece tanto sobre filmes quanto séries. É uma viciada em telinha e telões. E ama compartilhar o que gosta com os outros, gosta de trocar figurinhas. Essa é a grande sacada dela.


Imagens: Divulgação.

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)