Curta Gay Brasileiro é selecionado para ser exibido em Los Angeles

40
views

Flerte será apresentado no CMG Shorts de Los Angeles

Escrevemos aqui recentemente sobre um curta lésbico que será exibido em um dos maiores festivais de cinema LGBT dos Estados Unidos.

A boa notícia é que outro curta LGBT, dessa vez focado no universo dos meninos, foi selecionado para ser exibido no CMG Shorts de Los Angeles, um evento que apresenta obras LGBTs com cerca de 30 minutos.

festival de curta LGBT

O Festival CMG Shorts de Los Angeles tem uma característica única: todos os valores dos ingressos são destinados para uma tradicional ONG norte-americana que ajuda pacientes portadores de HIV.

O trabalho brasileiro que será apresentado se chama Flerte, direção e roteiro de Hsu Chien, produção de Marcio Rosario, que conta a história das expectativas amorosas em uma noite. Dois homens se conhecem em uma balada e seguem para a casa de um deles para uma noite de sexo.

curta gay flerte

O mais interessante de tudo isso é que Flerte tem a participação especial do crítico de cinema, Rodrigo Fonseca além de ter sido filmado em apenas 2 dias com baixo orçamento e produzido sem leis de incentivo. O elenco conta com a participação também de Vinícios Olivo, Pedro Ramoa e Paulo Campani.

Para assistir ao trailer de Flerte, acesse:

Imagens: Facebook Flerte.

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)