Filme Caçadores de Fantasmas ganha continuação em 2016 e traz novidades. Descubra quais são!

222
views

Conheça mais detalhes do lançamento de um dos filmes que promete movimentar as salas de cinemas em 2016

Se você tem em torno de 28 a 30 e poucos anos, lembrará do “filme Caçadores de Fantasmas”, também conhecido como “Os Caças Fantasmas (Ghostbusters)”, que originou, após o seu sucesso, uma sequência de produtos, entre eles, quadrinhos, jogos de game, desenhos para televisão e entre outros.

A grande notícia é que a obra ganha uma sequência nos cinemas, pelo menos dos Estados Unidos, na seguinte data: dia 22 de junho de 2016. E ainda tem mais, nessa nova versão, ou, se preferir, continuação do título, terá uma protagonista feminina. Agora só nos resta saber quem levará o papel, pois o elenco consta as atrizes Kristen Wiig e Melissa McCarthy, que já se contracenaram em “Missão Madrinhas de Casamento”.

Kristen Wiig e Melissa McCarthy

Se você não conhece “Caça Fantasma”, apresentamos aqui um pequeno resumo da saga:

Lançada em 1984, pela Columbia Pictures, nos Estados Unidos, o filme conta a história de três professores universitários de parapsicologia, da Unidade de Columbia, que têm as suas verbas cortadas e perdem os seus empregos porque preferem estudar fenômenos que a ciência não leva em conta. Por isso, resolvem criar uma empresa focada em desvendar as aparições sobrenaturais, compram um prédio desativado do corpo de bombeiros e realizam um anúncio na televisão sobre o negócio.

filme caçadores de fantasmas1

O enredo vai se desenrolando com a trupe desvendo os mistérios que cercam o dia a dia de seus clientes. Como instrumento de trabalho, usam uma mochila de prótons, que, na verdade, é um acelerador nuclear que solta um produto chamado de ‘captamectoplasma’ e isso captura os fantasmas para dentro de um tubo, que parece de oxigênio para mergulho. Aos poucos, os Caças Fantasmas vão ganhando fama e clientes.

Em 1985, a obra foi indicada ao Oscar na categoria de melhores efeitos visuais e melhor canção original, mas não levou a estatueta para casa.

Veja o trailer do filme de 9184:

 Imagens: Google. 

 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)