Novo filme de Kristen Stewart apresenta personagem proibida de amar

46
views

Se analisarmos, esse detalhe faz uma grande referência para a comunidade LGBT brasileira

Kristen Stewart vem com tudo em novo filme. Com referência aos clássicos do cinema, Blade Runner e Fahrenheit 45, a atriz viverá uma personagem que está em uma sociedade na qual ela é proibida de se apaixonar.

Apesar de o filme não ser LGBT, podemos afirmar que há uma sutil referência ao nosso universo brasileiro, já que o amor entre pessoas do mesmo sexo ainda é visto aqui como algo proibido e pecaminoso por uma parte da sociedade. E o mais incrível para completar essa referência é justamente o nome da obra: Equals (Iguais).

equals kristen stewart

É claro que, proibida de vivenciar o amor, a personagem de Stewart vive praticamente dentro do armário, já que sua sensibilidade e as demonstrações afetuosas são escondidas. Porém, como o amor é uma força fenomenal e sempre vence, é claro que, aos poucos, os personagens vão se aproximando e… SEM SPOILER! Rs!

Além de conferir uma nova performance de Kristen, outro detalhe imperdível do filme é a fotografia, que transita de um close no rosto dos atores, passa para imagens minimalistas e monocromáticas e depois para cenas coloridas. É lógico que tudo isso tem a ver com o que acontece no roteiro, mas não vamos explicar tudo para não estragar a surpresa.

Se você quer dar uma espiadinha no trailer de Equals, é só clicar aqui:

Imagens: Google. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)