Você Precisa Assistir à Magnífica Performance de Cate Blanchett no Mais Importante Bar Gay do Mundo

66
views

Performance de Cate Blanchett foi realizada em prol das pessoas prejudicadas por um massacre nos Estados Unidos

São poucas as atrizes vencedoras do Oscar que têm um papel importante para a comunidade LGBT e, principalmente, que jogam luz no nosso universo – justamente na semana da maior e mais conhecida premiação do cinema mundial.

E quando falamos exatamente sobre a performance de Cate Blanchett, no palco do Stonewall Inn (o histórico bar gay de Nova York onde ocorreu o motim de Stonewall em 1969, o que resultou na luta da comunidade LGBT pelo seus direitos até os dias de hoje), com um vestido Givenchy, brincos-lustre, sutiã push-up e batom vermelho, ao som de “You Don’t Own Me” versão de Dusty Springfield (cantora de soul music que, em 1980, gravou com o Pet Shop Boys a canção “What Have I Done to Deserve This?”)…

O que você pode esperar?

A resposta é…

Magnitude!

Antes de assistir ao vídeo, saiba que ele faz parte de uma ação social para arrecadar recursos para as pessoas prejudicadas pelo massacre na Escola Primária de Sandy Hook, em 2012, em Newtown – Connecticut (Estados Unidos).

Na ocasião, um atirador entrou na escola e feriu uma pessoa além de matar outras 28 (20  delas eram crianças). O atirador se suicidou no local.

Depois dessas informações tristes, chegou o momento de você assistir a performance de Cate Blanchett.

É só dar play na janelinha abaixo (aaaaaaaaaaa, o final é incrível, assista, assista!):

Imagem: Vídeo no Youtube. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)