Divulgue a sua arte no Reversa Magazine

O Reversa Magazine é um site focado em noticiar a cultura feita para e por lésbicas e, consequentemente, obras de artistas LGBT.

Por isso, nada mais justo do que abrir um espaço no site para você, sua (seu) amiga(o) e/ou namorada(o) poderem nos mandar os seus trabalhos artísticas para que a nossa Redação possa conhecer e, quem sabe, fazer uma matéria para que possarmos divulgar a sua arte.

Nosso único pré-requisito para aceitar o seu trabalho é: solicitamos que não envie  produções que contenham cenas de sexo, imagens de corpos nus e/ou temáticas homoeróticas. Por quê? Porque todos os sites LGBTs já publicam trabalhos sobre esses assuntos e nosso posicionamento editorial (e que nos difere dos demais veículos) é justamente oferecer a cultura e arte LGBT para que todos possam ter acesso, desde uma criança até um idoso.

Para você entender direitinho o nosso posicionamento editorial, recomendamos que leia esse texto aqui (sugerimos a leitura, principalmente, para quem é [email protected] LGBTs).

Mas, se quiser, nos encaminhar o seu material mesmo assim, você permitirá que publicamos o seu material, caso se enquadre em nossa política de conteúdo, em nosso Tumblr (que foi construído justamente para abrigar essas temáticas) e não no Reversa Magazine.

Para isso, é necessário que encaminhe as seguintes informações para o nosso e-mail.

São elas:

1) – Pequeno resumo do projeto (no máximo 500 caracteres);

2) – Se for um trabalho escrito, um rascunho do texto;

3) – Para projetos fotográficos, é necessário encaminhar, no mínimo, 3 fotos em baixa resolução;

4)- Site/redes sociais e/ou link de vídeos do projeto;

5) – Se tiver release, melhor ainda. Não esqueça de anexar fotos, links das redes sociais e tudo que achar necessário – além, claro, do contato no final do documento.

E quaisquer outros documentos e/ou notícias que sejam interessantes e que possam oferecer um panorama da sua obra para nossa editora analisar.

Depois, é só enviar por e-mail a documentação em anexo para [email protected] com o título: “Matéria Sobre Meu Trabalho Artístico”.

O Reversa Magazine irá responder todos os e-mails que chegarem até a nossa caixa postal, mesmo aqueles que não se encaixam na proposta da revista eletrônica. 

P.S.: Essas mesmas solicitações de informações valem para empresas culturais que representam artistas LGBTs.

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)