São Francisco faz site em português para receber brasileiras(os) durante a LGBT Pride Celebration and Parede

33
views

Cidade recebe diversos eventos LGBT durante esse final de semana

Para nós, brasileiras(os), essa semana é super tranquila. Mas, principalmente, para as pessoas LGBT que moram nas cidades de São Francisco, Nova York e Londres não devem estar nem um pouco calmas, afinal serão realizadas nesse final de semana, em cada cidade, as suas Paradas Gays.

Especialmente, São Francisco porque a cidade que tem uma história interessante de luta pelos direitos LGBT (e, esperamos, sinceramente, que um dia possamos ir à cidade para fazer uma cobertura mais aprofundada sobre todo esse movimento), chega a sua 45ª edição em 2015 com o tema “Equality Whitout Exeption” (Igualdade sem Exceção).

The 40th Annual San Francisco Gay Pride Parade where the theme was "Forty and Fabulous" in San Francisco, Calif. on Sunday June 27, 2010.   (Photo by Nader Khouri)

O evento rola entre os dias 27 a 28 de junho, com mais 300 exibidores, 20 palcos e diferentes espaços e uma ação interessante do Google, que já comentamos aqui. Além disso, o destino fez algo super diferente nesse ano (exclusivamente para o público brasileiro que estará no local durante o acontecimento): lançou um site em português com a programação de shows, exposições, jogos, a Parada, sugestões de passeios, hotéis, restaurantes e todas as outras informações que um(a) brasileira(o) LGBT precisa para se jogar na cidade. Acesse ao site agora!

A Parada Gay será realizada no dia 28, pela manhã, que terá como percurso uma descida pela Market Street até a 8th Street, o coração da cidade.

A San Francisco LGBT Pride Celebration and Parede é considerada a mais importante parada LGBT do mundo, com a missão de combater o preconceito e defender a liberdade de expressão e escolha.

Imagem: Divulgação.

 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)