SBT transmite desenho animado com casal de lésbicas. Será que vai rolar beijo? A gente conta tudo!

95
views

Roteirista confirma relacionamento entre heroínas Korra e Asami, que vai muito além da amizade 

Estreou ontem, no SBT, um desenho que promete abalar as estruturas. Trata-se de Avatar: A Lenda de Korra (exibido pelo programa Bom Dia & Cia), nem de longe é uma animação qualquer. Para se ter uma ideia, em 2014, nos Estados Unidos, o desenho causou o maior bafafá devido às suas cenas de violência e, ainda mais, por apresentar uma suposta relação lésbica entre duas personagens (aliás, já falamos sobre elas aqui).

A protagonista, Korra, é uma jovem destemida e escolhida como Avatar. Ela, que é dotada com a capacidade de dominar água, fogo e terra, parte em uma jornada ao lado dos companheiros Mako, Bolin e Asami para, por fim, conquistar o controle sobre o elemento ar.

image

O mais legal de tudo é a forma como Korra é apresentada. Líder e corajosa, ela trava uma batalha contra espíritos em sua terra de origem, na Tribo da Água do Sul, além de lutar contra uma sociedade secreta que visa espalhar o caos no planeta e libertar a Cidade República dos crimes do vilão da história, Amon.

A coisa fica mais quente quando a nossa virtuosa heroína participa de um triângulo amoroso com os irmãos Mako e Bolin e, posteriormente, inicia uma forte amizade com outra personagem, Asami.

E o melhor ficou reservado para o gran finale: Korra e Asami se entreolham e caminham de mãos dadas para o mundo espiritual, o que sugere uma relação mais do que apenas amistosa entre as duas.

maxresdefault

O clima da cena foi tão sugestivo e mobilizou tantos fãs que já foram divulgadas pela internet algumas montagens em que as personagens se beijam.

Korra-1100-kiss-810x391

Michael DiMartino, roteirista e um dos criadores da animação, afirmou em seu blog que as duas possuem, de fato, um relacionamento lésbico. “Nossa intenção, com a última cena, foi para apresentar claramente que Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O instante em que elas entram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal”.

Ainda não há a possibilidade (infelizmente!) de assistirmos, via televisão, os episódios que apresentam a amizade entre as personagens (a partir da terceira temporada), pois o SBT afirmou à imprensa ter comprado apenas a primeira e a segunda temporada.

De qualquer forma, quer ter um gostinho do que ainda está por vir e conferir a cena do beijo entre Korra e Asami?

Então clique abaixo e confira uma das montagens que circulam pela internet entre as personagens lésbicas:

Imagens: Google. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)