Seriado apresenta três personagens lésbicas em uma só temporada

58
views

E tem mais, elas são vampiras!

A série The Vampire Diaries vem com tudo e um pouco mais nessa sua sétima temporada

Isso se deve à presença, nessa edição do seriado, de duas vampiras lésbicas que fazem parte do grupo Hereges – elas estão presas em uma outra dimensão e vieram para Mistic Falls por intermédio de Lily (Annie Wersching). O nome do casal é Nora (Scarlett Byrne) e Mary Louise (Teressa Liane), que são extremamente poderosas e, claro, vivem protegendo uma à outra.

elizabeth-blackmore-scarlett-byrne-teressa-liane

Mas não é só isso. Elas se tornaram vampiras aos 20 e poucos anos e mantiveram a relação em segredo por mais de um século. E é aí que as características das duas se apresentam: Mary Louise algumas vezes sufoca a guerreira Nora.

Há também a presença de uma terceira lésbica no seriado: a vampira Bonnie Bennett (Katerina Graham). Além dela conseguir voltar ao mundo dos vivos, ela ganhará um affair (mais do que merecido após ela ter “ressurgido das cinzas”). Até aí, tudo bem, mas a novidade é que produtora do seriado já declarou que há grandes chances dessa paixão ser por uma pessoa do mesmo sexo.

bonnie-de-the-vampire-diaries

Ufa…. Depois de tantas lésbicas no seriado, só nos resta acrescentar uma nova informação: The Vampire Diaries voltará à grade do canal norte-americano CW em 8 de outro.

E, no Brasil, é exibida pela MTV, mas ainda sem data de estreia para essa próxima temporada.

Imagens: Gooogle. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)