Série da Netflix de ficção científica preza pela qualidade. Saiba qual é!

80
views

“Sense8” veio para abalar todas as séries que você já assistiu, posso estar exagerando? Talvez sim, talvez não, entenda!

É uma ideia original e intrigante dos irmãos Wachoswski (Andy e Lana) que se juntam a J. Michael Straczynski para trazer essa produção original ao canal Netflix, que já chamou a nossa atenção pelas ótimas séries “Orange Is the New Black” e “House of Card”s.

O enredo é sobre um grupo de pessoas em diferentes partes do mundo, interligadas mentalmente, os “sensates”, que podem sentir e presenciar o que outro do grupo está vivendo no momento. Ao longo dos doze episódios cada história se desenrola e vamos conhecendo um pouco de cada um desses oito estranhos conectados. São eles: Will, policial, de Chicago; Riley, DJ, de Londres; Lito, ator, da Cidade do México; Kala, farmacêutica, de Mumbai; Sun, lutadora, de Seul; Wolfgang, ladrão, de Berlim; Capheus, motorista, de Nairobi e Nomi, blogueira e hacker, de San Francisco. Eles são “ativados” por Angélica, interligados por uma violenta visão, expandindo assim suas conexões.

96867.158095-Sense8

Ao integrar pessoas de diferentes culturas e valores, a série mostra como a diversidade bate à nossa porta todos os dias, em todos os momentos e em todos os lugares, seja aqui, no Brasil ou lá na Islândia, e que é preciso haver respeito, acima de qualquer coisa. Trata-se de uma série de ficção científica, porém, os protagonistas não têm superpoderes, cada qualidade individual é utilizada com sabedoria e destreza.

sense8-netflix

O cuidado da produção é impecável – desde a fotografia aos mais diversos detalhes, como as visitas (quando um personagem vai para o mundo do outro) – o texto é versátil, as cenas de sexo são sutis e há pitadas de humor para aliviar as tensões. Ao interligar essas pessoas, tudo tende a dar errado e a criar mais questões que respostas, porém, o que a trama interliga, dá continuidade à trajetória da história, em que os fins justificam os meios.

sense8 trailer

Não vou contar mais detalhes sobre a série, espero ter intrigado você a assisti-la. Se quiser começar, é só assistir ao trailer:

Imagens: Divulgação. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)