Por que She’s in London é a websérie lésbica que estava faltando

98
views

Produzida pelo canal virtual Tello Films, narrativa apresenta mundo LGBT com realismo e autenticidade

Você já ouviu falar na Tello Films? Pois é, nós, do Reversa Magazine também não, até que descobrimos tratar-se de uma espécie de Netflix lésbica, ou seja, de uma produtora de filmes e webséries focadas no mundo das mulheres que amam mulheres.

Bem legal, não é? E as boas novidades não param por aí. Entre os produtos produzidos pelo canal – que pretende apresentar suas histórias de uma forma diferente, inovadora, livre dos estereótipos comumente relacionados às lésbicas – o destaque fica por conta da nova série She’s in London.

 Tello

Os seis episódios que compõem a primeira temporada mostram a luta para que um bar lésbico, localizado no Soho (distrito de entretenimento londrino), não seja fechado. Nesse interim, acontecem várias tramas, encontros, desencontros e histórias de amizade, amor e sexo entre funcionárias do bar e clientes, em um retrato fiel sobre a comunidade lésbica, queer e também bissexual da cena LGBT de Londres.

Na trama central, a personagem Theo, que trabalha no bar, se envolve emocionalmente com a frequentadora Mel. O que não seria nada demais caso Mel não fosse a ex-namorada de sua melhor amiga, Sam. Para aquecer ainda mais o drama, nem Theo nem Sam desconfiam que Mel trabalha para a pessoa que está tentando fechar o bar. Com tantos nós a serem desatados, é só uma questão de tempo para que os problemas comecem a surgir…

Tello Films

Para assistir “She’s in London” é preciso fazer uma assinatura do canal (por 4,99 dólares por mês) neste link aqui. Vale lembrar que a Tello Films também disponibiliza ao público outras webséries lésbicas, o que pode fazer valer o investimento.         

Em breve, publicaremos mais sinopses sobre os produtos oferecidos pelo canal.

Por enquanto, fique com o trailer oficial de She’s in London:

Imagens: Google. 

Entre para a nossa Área Vip Agora!

Receba GRATUITAMENTE mais conteúdos [email protected] no seu E-mail

Fique tranquilx, não fazemos SPAM. Somos contra essa prática. =)